Jurassic World: Domínio/ Novo dinossauro da franquia foi inspirado no Coringa

Atualizado: 12 de abr.



O diretor Colin Trevorrow, de Jurassic World: Domínio, revelou que a próxima sequência da franquia terá um novo dinossauro inspirado no Coringa.


A terceira e última parte da saga Jurassic World que chega em junho aos cinemas, com personagens antigos e clássicos retornando a franquia como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. Vai apresentar uma nova espécie de dinossauro chamado Giganotossauro – ou Giga – um dinossauro que realmente existiu.


Jurassic World domínio pode ser o filme mais longo da franquia


O diretor Colin Trevorrow comparou a nova criatura com o personagem da DC, Coringa, insinuando que o bicho será um grande vilão.


Eu queria algo que parecesse o Coringa”, explicou ele ao Empire. Ele só quer ver o mundo queimar.”


Giganotossauro

Dominion vem sendo definido como a parte final de Jurassic World, Trevorrow disse à Entertainment Weekly no ano passado: “Para mim, [' Dominion '] é o culminar de uma história que foi contada".


“Quando você chegou ao final da trilogia Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro qual era a história completa desses três filmes porque eles eram um pouco mais episódicos na maneira como foram abordados. Mas esta trilogia não é assim.”


Ele acrescentou: “É muito mais uma história serializada. O que foi importante para mim, foi que, quando você assiste Dominion, você realmente sente que está aprendendo o quanto de história aquele primeiro conjunto de filmes era e como tudo o que aconteceu nesses filmes realmente informa o que pode acontecer neste.


“Se as crianças que nascem hoje vão receber seis filmes de Jurassic Park – você espera que os pais comprem a caixa – você espera que eles sintam que estão assistindo a uma longa história.”

 



14 visualizações0 comentário