top of page

Jurassic World 4: Filme confirma Scarlett Johansson no elenco da próxima saga da franquia

"Sou uma grande fã de Jurassic Park. É um dos primeiros filmes que me lembro de ter visto no cinema."

Scarlett Johansson
(Imagem: Marvel Studios/Reprodução)


O quarto filme da franquia Jurassic World, que contará com novos atores e personagens, terá Scarlett Johansson como uma das estrelas. Durante uma entrevista ao ComicBook, a atriz de 39 anos confirmou sua participação no projeto, que ainda não tem título oficial.


Johansson expressou seu entusiasmo com o roteiro, escrito por David Koepp, que retornou após 30 anos. "O roteiro é tão incrível. David Koepp escreveu. Ele voltou depois de 30 anos para escrever o roteiro. Ele é tão apaixonado por isso, o que é incrível," elogiou a atriz.


A atriz também compartilhou seu amor pela icônica franquia, que começou em 1993 com Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. "Sou uma grande fã de Jurassic Park. É um dos primeiros filmes que me lembro de ter visto no cinema," afirmou Johansson. "Lembro-me de ver isso tão vividamente. Foi como uma mudança de vida. Foi alucinante. Não consigo expressar o quanto estou animada."


Johansson revelou ainda que há mais de uma década tenta fazer parte da franquia: "Há mais de 10 anos tento entrar nesta franquia de todas as maneiras possíveis. Eu fico tipo: ‘Vou morrer nos primeiros cinco minutos! Posso ser devorada por qualquer coisa! Eu farei o serviço de artesanato!' Farei qualquer coisa por isso," continuou. "O fato de ter acontecido desta forma neste momento é realmente inacreditável."



Além de Johansson, o elenco contará com Jonathan Bailey e Mahershala Ali, entre outros nomes que serão revelados. A produção promete trazer novos personagens e expandir o universo de Jurassic World.


David Koepp, roteirista original de Jurassic Park, retorna para escrever o roteiro deste novo filme, trazendo sua paixão e experiência de volta à franquia. A produção ainda não divulgou a data de lançamento, mas a expectativa entre os fãs é grande.



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page