top of page

Jungkook do BTS lança 'Still With You' e 'My You' em serviços de streaming

Atualizado: 3 de jul. de 2023

As duas músicas estavam disponíveis apenas no SoundCloud ou no YouTube antes.

Crédito: Big Hit Entertainment


O membro do BTS, Jungkook, decidiu disponibilizar oficialmente duas de suas músicas solo mais antigas em serviços de streaming pela primeira vez. Ele lançou "Still With You" em 2022 e "My You" em 2020 durante as comemorações anuais da Festa do BTS.


Anteriormente, essas músicas estavam disponíveis no SoundCloud ou YouTube, mas agora podem ser encontradas em plataformas como Spotify e Apple Music.



Além do Spotify e da Apple Music, as duas músicas solo de Jungkook agora também estão disponíveis nas plataformas de streaming sul-coreanas, como VIBE, FLO e Genie, entre outras.


'Still With You' e 'My You' chegam ao streaming pouco antes do primeiro single digital solo de Jungkook, 'Seven', que estará disponível em 14 de julho. A música foi descrita como uma revigorante "faixa de verão" que mostrará totalmente o charme de Jungkook.



Seven' será a tão esperada estréia solo oficial de Jungkook. No entanto, o membro do BTS lançou várias músicas solo ao longo dos anos, incluindo 'Dreamers' para a Copa do Mundo da FIFA 2022 e 'Stay Alive' para a trilha sonora de 7Fates: CHAKHO.



90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page