"Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento"
Jung Kook, membro da emblemática banda de K-PoP BTS, revelou recentemente que ainda não se vê como uma "estrela pop gigante", o músico também pontuou sua visão sobre a sua própria carreira musical e como ele a enxerga no atual momento.
O cantor sul-coreano fez recentemente sua estreia solo com o single 'Seven' com participação do rapper americano Latto. A música, que foi descrita por sua gravadora como o início de suas “atividades solo oficiais”, vem uma década depois que o ídolo do K-pop fez sua estreia como parte da boyband BTS.
Em uma conversa com o portal Weverse Magazine por ocasião do lançamento de 'Seven', Jung kook mencionou suas ambições como artista, dizendo que seu "grande objetivo" é se tornar um "gigante pop star". A resposta do cantor foi recebida com perplexidade pelo entrevistador, que chegou a perguntar: “Você já é uma estrela pop gigante, não é?”
"Não. Eu não vejo dessa forma,” Jung kook respondeu, acrescentando que sua ambição como músico é ser “mais apreciado e ser ainda melhor”. Ele continuou: “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento.”
“Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”, acrescentou.
Em outra parte da entrevista, Jung kook também falou sobre como 'Seven' surgiu e o processo de lançá-lo ao mundo. “[A música] também não foi algo que planejei com antecedência – o produtor Bang Si-hyuk acabou de tocá-la para mim, e foi tão bom que eu disse: 'Oh, definitivamente tenho que fazer essa'”, disse ele.
Commentaires