Julia Roberts revela por que ela não fez uma comédia romântica em 20 anos



A atriz vencedora do Oscar Julia Roberts, que se tornou uma superestrela devido em grande parte a uma série de comédias românticas amadas como 'Uma Linda Mulher', 'Um Lugar Chamdo Notting Hill e 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', diz que não é por escolha que ela não fez uma em mais de 20 anos.


The Batman: diretor Matt Reeves confirma novo easter egg do Charada no filme


As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que passou sem que eu fizesse uma comédia romântica como se não quisesse fazer uma. Se eu tivesse lido algo que achasse que era no nível de Notting Hill ou o nível de diversão maluca de O Casamento do Meu Melhor Amigo, eu faria isso”, disse Julia ao New York Times no último domingo (17 de abril).


Mesmo depois de ter encontrado certa familiaridade com o roteiro de OI Parker's para o filme 'Ticket to Paradise', com George Clooney, Billie Lourd, Kaitlyn Dever e Lucas Bravo programado para ser lançado em outubro – Julia disse que havia outro obstáculo: ela queria fazer o projeto, mas apenas ao lado de um dos protagonistas mais procurados de Hollywood.


“Eu pensei, 'Bem, desastre, porque isso só funciona se for George Clooney.' E eis que George sentiu que só funcionou comigo. De alguma forma, nós dois fomos capazes de fazer isso, e lá fomos nós.”

 




12 visualizações0 comentário