top of page

Juiz anula anúncio de acordo em processo de fãs contra Madonna por atrasos em shows

Um juiz federal anulou o acordo em uma audiência na segunda-feira, dia 10. Os demandantes têm até julho para responder

Madonna
(Foto: Reprodução/ Ricardo Gomes)


Em mais um episódio da batalha judicial envolvendo fãs de Madonna e a cantora por atrasos em seus shows, um juiz federal determinou que o advogado dos fãs, Marcus Wolf Corwin, ultrapassou os limites ao anunciar prematuramente um acordo no processo.


A decisão ocorreu durante uma audiência na última segunda-feira, 10, após o advogado de Madonna e da Live Nation, Jeff Warshafsky, argumentar que o anúncio do acordo foi feito de má-fé. Warshafsky relatou que houve uma reunião de 80 minutos via videochamada em 29 de maio para discutir possíveis termos de um acordo, mas enfatizou que não houve consenso.


Segundo Warshafsky, a maior parte da reunião foi dominada por ameaças de Corwin sobre abrir novas ações contra Madonna e a Live Nation. "Pelo menos 60 desses minutos ele fez ameaças de abrir ações adicionais contra nossos clientes", afirmou. Warshafsky destacou que, devido a essas ameaças, ele comunicou a Corwin que não tinha certeza se seus clientes enviariam termos por escrito ou fariam uma oferta formal.



O juiz, então, anulou o aviso de acordo e concedeu aos demandantes um prazo até julho para responder ao pedido de demissão feito pela cantora.


239 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page