top of page

Judas Priest lança novo single: Ouça "The Serpent and The King"

Em entrevista à Audio Ink Radio, o guitarrista Richie Faulkner declara que esse será álbum de “reviravoltas”

Judas Priest
Imagem: Divulgação


Foi divulgado ontem (22), o novo single do Judas Priest. “The Serpent and The King”. Ele é o quarto single, referente ao novo álbum do Judas que está a caminho.


Com previsão de lançamento dia 8 de março, o álbum levará o nome de “Invincible Shield”, sendo o 19° álbum de estúdio da banda. Foi produzido novamente por Andy Sneap, e conta com os músicos Glenn Tipton, Richie Faulkner e um terceiro guitarrista, provavelmente Andy Sneap.



Em entrevista à Audio Ink Radio, o guitarrista Richie Faulkner declara que esse será álbum de “reviravoltas”, e o novo trabalho é “O Priest dos anos 70”, mas não é “um álbum retrô.” De acordo com o guitarrista, o novo trabalho do Priest terá a influência da linha progressiva setentista, porém soando como o Priest dos dias de hoje.


Os outros singles já lançados são “Trial By Fire”, “Panic Attack” e “Crown of Horns” e neles você pode perceber sem fazer muito esforço a linha progressiva da banda nas longas introduções, bateria pesada, riffs e solos de guitarras, sem falar do vocal impecável de Rob Halford. E em “Pânic Attack” você percebe nos solos uma forte influência do Deep Purple.


E como o Judas é uma banda de estrada, já era esperada uma turnê para o lançamento do álbum. Ela tem início em Glascow, dia 11 de março, passando por vários lugares da Europa, depois irá para os EUA, onde se encerrará dia 22 de maio, em Syracuse.



Ouça abaixo:





11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page