top of page

Joseph Quinn de Stranger Things brinca sobre o final da 4ª temporada: "É apenas carnificina"

A parte dois de 'Stranger Things 4' vai ao ar na Netflix na próxima sexta-feira

 

CRÉDITO: Arturo Holmes/WireImage

O astro de Stranger Things 4, Joseph Quinn, que vive o icônico e metaleiro Eddie Munson líder do grupo Hellfire Club, brincou com o final da 4ª temporada dizendo que o show e a ação "é apenas carnificina".


A parte 2 da temporada de sucesso da Netflix, vai estrear em 1º de julho, prometendo dois episódios que formaram um longa-metragem, a parte mais longa da série até agora – dura duas horas e 30 minutos.


Em uma nova entrevista para o The Guardian, Quinn falou brevemente sobre o final secreto de Stranger Things 4. Brincando sobre as consequências de revelar qualquer coisa – “Eles têm minha família amarrada em algum lugar e se eu estragar alguma coisa, nunca mais os verei” – Quinn explicou que uma cena envolvendo uma guitarra apareceria no encerramento da temporada. “A escala e a ambição são surpreendentes”, disse ele. “Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina.


“Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado.”


Em outra parte da entrevista, Quinn observou sua vontade de retornar para a 5ª e última temporada da série. “Vou ficar furioso se não me trouxerem de volta”, brincou. “Eu adoraria, se eles me aceitarem.”

 

57 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page