top of page

Jonny Greenwood, do Radiohead, está produzindo seu próprio azeite

Foi feito na fazenda de Greenwood na região italiana de Le Marche

onny Greenwood tocando com Radiohead. Crédito: Andrew Benge/Redferns


Jonny Greenwood, do Radiohead, começou a comercializar o seu próprio azeite, produzido em sua fazenda, na região de Le Marche, na Itália.


'Greenwood Oil' já está disponível no site WASTE do Radiohead e tem o design do colaborador visual de longa data da banda, Stanley Donwood. O preço é de £60 por garrafa.

Anunciando o empreendimento, Greenwood twittou: “A loja de resíduos começou a comercializar o óleo da fazenda de oliveiras na Itália, onde passo todo o meu tempo fora da música — e Stanley Donwood, gentilmente, projetou o nome.



“São apenas algumas garrafas, mas estou muito orgulhoso do produto final, por tudo isso que as estrelas do rocksofacertainage* parecem fazer”, acrescentou, observando: “É no Sting que todos estamos pensando.”


Greenwood continuou: “É uma coisa viciante, porém, colher e prensar esta fruta gloriosa e passar cada vez mais tempo com amigos italianos neste belo país”, ele acrescentou, antes de encerrar sua mensagem em uma dialética italiana local:



“Mejo de cusci' non se trova. Jemo um mangá!” ele concluiu, traduzido como: “Você não pode encontrar nada melhor do que isso. Vamos comer!"


41 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page