No último sábado (19 de outubro), Joni Mitchell realizou seu primeiro show como atração principal em Los Angeles em 24 anos, onde apresentou raridades que não eram tocadas ao vivo há décadas, surpreendendo os fãs com um setlist repleto de clássicos.
Joni Mitchell fez uma performance histórica no seu primeiro show como atração principal em Los Angeles após 24 anos. O evento, apelidado de "Joni Jam", aconteceu no dia 19 de outubro e marcou a volta da icônica cantora ao palco na cidade, onde ela apresentou uma série de músicas raramente executadas ao vivo.
A apresentação começou com "Be Cool", tocada pela última vez em 2000. Mitchell surpreendeu ainda mais ao estrear ao vivo a canção "Harlem In Havana", antes de interpretar "Hejira", outra faixa que não era tocada desde 2000. Entre as outras raridades, destacam-se "Cherokee Louise" (última vez em 1995), "Coyote" (desde 2001), "God Must Be A Boogie Man" (1983), e "Sunny Sunday" (1995).
Além disso, Mitchell apresentou "The Sire Of Sorrow (Job's Sad Song)" e "If I Had A Heart" pela primeira vez. Durante a performance de "Dog Eat Dog", uma música politicamente carregada, um fã gritou um insulto contra o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ao que Mitchell respondeu de forma contundente: "Fuck Donald Trump."
Comments