top of page

Jonah Hill é acusado de ser “emocionalmente abusivo” pela ex-namorada Sarah Brady

"Se o seu parceiro está falando com você assim, faça um plano de saída", escreveu a surfista profissional Brady no Instagram.

Crédito: Dimitrios Kambouris/Getty Images para Netflix.


Sarah Brady, ex-namorada de Jonah Hill, fez acusações contra o ator, chamando -o de "emocionalmente abusivo" e rotulando-o de "narcisista misógino" em uma série de mensagens recentes.


Hill e Brady, que é uma surfista profissional, tiveram um relacionamento em 2021. No fim de semana, Brady apareceu no Instagram para compartilhar uma série de relatos contra o ator.



Conforme relatado pela People, Brady alegou que Hill disse a ela que, se eles estivessem em um relacionamento, ela não tinha permissão para “surfar com homens,” “modelo,” “postar fotos suas em um maiô,” “postar fotos sexuais” ou ter “amizade com mulheres que estão em lugares instáveis”.


Depois de compartilhar mais capturas de tela de textos supostamente enviados por Hill, nos quais ele parece pedir a ela para tirar fotos de si mesma do Instagram, Brady escreveu: “Se seu parceiro está falando com você assim, faça um plano de saída. Eu também luto com a saúde mental, mas não a uso para controlar [as pessoas] como ele fez comigo.”



Ela continuou a escrever: “Tem sido um ano de cura e crescimento com a ajuda de entes queridos e médicos para me fazer voltar a viver minha vida sem culpa, vergonha e autojulgamento por coisas tão pequenas quanto surfar em um maiô em vez de uma roupa de mergulho mais conservadora. E tenho certeza que ainda tem muito mais cura desse abuso pela frente.


“Espero que meu ex tenha uma filha. Talvez ela o transforme em um feminista de verdade, porque o fato de ele se chamar de feminista agora é ridículo.”




Depois de iniciar um relacionamento em 2021, Hill e Brady fizeram sua estreia pública em dezembro daquele ano na estreia no tapete vermelho de seu filme Don't Look Up.



Em fevereiro do ano passado, Hill negou as alegações de que estava noivo de Brady, escrevendo no Instagram: “Os rumores não são verdadeiros. Eu estou noivo. Mas não da minha namorada. Estou noivo de sua mãe. Sei que isso é chocante, mas, por favor, respeite nossa privacidade neste momento. Mídia pare de escrever coisas falsas, isso é brega.”


No mês passado, Hill deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com a nova parceira Olivia Millar. O ator ainda não respondeu às acusações feitas por Brady.

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page