top of page

Jon Bon Jovi sobre cantar ao vivo novamente; "Se eu não puder ser o cara que fui, então está acabado”

O próximo 16º álbum de estúdio da banda, intitulado 'Forever', está programado para ser lançado em 7 de junho de 2024.

Jon Bon Jovi se apresenta na quinta transmissão ao vivo do concerto beneficente anual LOVE ROCKS NYC para o amor de Deus que entregamos no The Beacon Theatre em 03 de junho de 2021 na cidade de Nova York.
CRÉDITO: Jamie McCarthy/Getty Images


Jon Bon Jovi, a lenda do rock dos anos 80, revelou em uma entrevista ao The Sunday Times que pode nunca mais cantar ao vivo, admitindo que se não consegue ser "ótimo", então está "acabado", conforme relatado pelo portal NME.


Ele compartilhou suas preocupações sobre seus problemas vocais, destacando: "Se cantar não for ótimo, se eu não puder ser o cara que fui... então estou acabado."


No mês passado, o cantor de 'Livin' On A Prayer' havia mencionado sua incerteza sobre a possibilidade de fazer uma nova turnê após passar por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022. Ele explicou que foi submetido a um procedimento conhecido como medialização depois que uma de suas cordas vocais estava atrofiada.



Ele explicou: "Acabamos de gravar um novo álbum. Eu canto em terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e sei o quão bom posso ser, então se não posso ser aquele cara... coloque desta forma, eu nunca preciso seja o Elvis gordo."


O próximo 16º álbum de estúdio da banda, intitulado 'Forever', está programado para ser lançado em 7 de junho de 2024. A banda descreveu este álbum como "um retorno à alegria", indicando uma nova fase em sua carreira musical.




84 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page