top of page

Jon Bon Jovi encerra especulações sobre retorno de Richie Sambora ao Bon Jovi

O cantor foi categórico ao afirmar que o retorno de Sambora não está nos planos

Jon Bon Jovi
Jon Bon Jovi. Crédito: Entrevista ET online


Jon Bon Jovi, líder da icônica banda Bon Jovi, decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o retorno do ex-guitarrista Richie Sambora à banda. Em entrevista à revista Classic Rock, o cantor foi categórico ao afirmar que o retorno de Sambora não está nos planos.


A saída repentina de Richie Sambora em 3 de abril de 2013, antes de um show em Calgary, Canadá, foi um evento inesperado para Jon Bon Jovi. O vocalista relembrou o episódio, descrevendo-o como um "choque". Jon contou que havia conversado com Sambora no dia anterior: “Conversei com ele no dia anterior, lembro muito bem. Era domingo de Páscoa de 2013, e eu estava dirigindo pelo Túnel Lincoln enquanto conversava com ele, porque estava morando em Nova York, e fiquei tipo: ‘Sim, estou me sentindo ótimo, o álbum [What About Now, de 2013] vai chegar no número um, te vejo lá'” .



Na ocasião, Sambora expressou o desejo de ficar em casa por mais um dia, ao que Jon respondeu: “Claro. Você quer pegar um voo privado amanhã? Certo. Faça isso. Sem problema. Nos vemos lá”. Contudo, no dia seguinte, Sambora informou que não poderia continuar.


Jon Bon Jovi enfatizou que não houve conflito: “Falei com ele [após a saída] duas vezes… Juro por Cristo que nunca houve briga, nada… Ele não foi expulso, ele desistiu e não fez grandes esforços para voltar” .


Desde a saída de Sambora, o guitarrista Phil X assumiu seu lugar na banda. Richie Sambora reuniu-se brevemente com o Bon Jovi em 2018, quando a banda foi introduzida no Hall da Fama do Rock And Roll. Apesar de Sambora ter dado declarações sobre possíveis negociações para retornar ao grupo, Jon Bon Jovi deixou claro que isso não está nos planos atuais da banda.




 

189 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page