top of page

Johnny Wactor, ator de General Hospital, morre aos 37 anos após ser baleado em assalto

O ator que interpretou Brando Corbin na série de TV foi baleado ao sair do trabalho na madrugada de sábado (25)

Johnny Wactor, ator de General Hospital, morre aos 37 anos após ser baleado em assalto
Gilbert Carrasquillo/GC Images/Getty Images


O ator Johnny Wactor, conhecido por suas atuações em General Hospital, The OA, Westworld e Station 19, faleceu aos 37 anos após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, Califórnia. O incidente ocorreu no último sábado (25).


Segundo a mãe do ator, Scarlett Wactor, em entrevista ao TMZ, Johnny estava no centro da cidade, acompanhado de um amigo, quando foram abordados por três homens que tentaram arrombar o veículo em que estavam. Ela afirmou que seu filho não reagiu ao assalto, mas os criminosos atiraram mesmo assim, fugindo em seguida. Wactor foi socorrido e levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.


Em um comunicado à CNN, David Shaul, agente de Wactor, descreveu-o como uma pessoa extraordinária, afirmando que ele era "não apenas um ator talentoso e dedicado à sua arte, mas também um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam."



Shaul afirmou que Wactor era um exemplo de trabalho árduo e tenacidade, sempre se esforçando para ser o melhor. “Nosso tempo com Johnny foi um privilégio que desejaríamos a todos. Ele literalmente daria a camisa do corpo para ajudar alguém. Após mais de uma década juntos, ele deixará um vazio eterno em nossos corações.


Sua morte prematura chocou fãs e colegas da indústria do entretenimento, que expressaram suas condolências e homenagens ao ator nas redes sociais.




508 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page