top of page

John Fogerty diz ter sido “pego de surpresa” pela sua remoção do Country Fest Queensland.

John Fogerty afirmou que não foi ele o motivo das “circunstâncias imprevistas” por trás do cancelamento.

Stephen J. Cohen/Getty Images


O Festival Country Fest Queensland surpreendeu a todos ao garantir a presença de ninguém mais e ninguém menos que John Fogerty, famoso por liderar a banda de country rock Creedence Clearwater Revival, como a atração principal atração deste ano. No entanto, em uma reviravolta desapontadora, Fogerty não estará mais se apresentando no festival. O comunicado foi feito um mês antes do evento.


Anteriormente, estava planejado que Fogerty viajaria até a Austrália para apresentações exclusivas no Country Fest Queensland, que ocorreria em Bloomsbury, próximo a Mackay, nos dias 30 e 31 de março. Ele estava escalado para realizar um set de duas horas, abrangendo tanto suas músicas de um vasto catálogo solo quanto uma seleção de clássicos do Creedence Clearwater Revival.



Porém, no dia 27 de fevereiro, o Country Fest Queensland emitiu um comunicado anunciando a retirada de John Fogerty do evento, mencionando circunstâncias imprevistas. O próprio Fogerty expressou surpresa em relação ao anúncio, afirmando que foi pego de surpresa.


O comunicado oficial do Country Fest Queensland declarou: Devido a circunstâncias imprevistas, John Fogerty não fará mais parte do nosso lineup no Country Fest QLD 2024. Estamos trabalhando arduamente em uma revisão da programação e forneceremos mais informações em breve.


O comunicado prosseguiu destacando o entusiasmo dos organizadores do festival para que o evento transcorra conforme o planejado, mantendo inalterado o restante do line-up, que inclui artistas como Morgan Evans, Lee Kernaghan, Max Jackson, James Johnston, The Wolfe Brothers e outras estrelas da música country australiana.



Contudo, em reconhecimento à possibilidade de algumas pessoas terem adquirido ingressos exclusivamente para prestigiar a apresentação de John Fogerty, os organizadores do festival comunicaram que estão cientes dessa situação e forneceram informações sobre as opções de reembolso disponíveis.

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page