top of page

Jessica Chastain, Taylor Swift e uma playlist de término de namoro

Atualizado: 17 de dez. de 2023

“Ela me fez uma playlist de término de namoro que ela me enviou. Não é a coisa mais fofa?”

Taylor Swift (R) e Jessica Chastain participam da 71ª edição anual do Globo de Ouro, realizada no The Beverly Hilton Hotel em 12 de janeiro de 2014 em Beverly Hills, Califórnia
(CREDITO: Jeff Vespa/WireImage)




A talentosa Jessica Chastain compartilhou recentemente que a estrela pop Taylor Swift criou uma playlist personalizada para ajudá-la em um momento díficil de separação.


A atriz compartilhou que Taylor enviou a ela uma playlist de término de namoro depois que elas se conheceram no Met Gala em 2011.


“Foi o primeiro ano em que fui convidada para o Met Ball, o primeiro ano em que lancei filmes e estávamos ambas sentadas uma ao lado do outra. Estávamos ao lado de Ryan Murphy, que estava apenas começando a fazer sucesso com todos os seus programas de TV”, revelou Chastain em um novo episódio de The Tonight Show With Jimmy Fallon.




“Ela era tão doce. Acabei de terminar um relacionamento e estava conversando com ela sobre isso. Fomos dançar juntas – foi uma noite muito divertida.”


Pouco depois do encontro, a atriz de Molly’s Game descobriu um e-mail de Swift em sua caixa de entrada.


“No dia seguinte, recebi um e-mail do iTunes que dizia, tipo Taylor Swift, tanto faz, e pensei que era um álbum da Taylor Swift”, disse Chastain. “Ela me fez uma playlist de término de namoro que ela me enviou. Não é a coisa mais fofa? E aqui eu pensei que era como um anúncio da Taylor Swift. E foi tipo, ‘espere um minuto?’ Ela fez a curadoria de todas essas músicas de término de namoro para me enviar para me ajudar a superar meu rompimento.


A atriz, que desempenha um papel principal no novo filme Memory, teve um encontro recente com Swift durante a etapa mexicana da turnê 'Eras' no verão. Durante esse encontro, posaram juntas para uma foto.



“Spamming para você é um conteúdo muito bom do @taylorswift Eras Tour”, ela legendou o post no Instagram em agosto.




10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page