top of page

Jeremy Renner sai da cirurgia, mas ainda está em estado grave

O ator de 'Hawkeye' sofreu "trauma contuso no tórax e lesões ortopédicas" e permanece em "condição crítica, mas estável", de acordo com um comunicado

Crédito: Vivien Killilea/Getty Images para American Cinematheque


Jeremy Renner, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro da saga "Vingadores", da Marvel, submeteu-se a uma cirurgia após sofrer um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas. O ator teve um acidente enquanto guiava um carro para retirar a neve, em Nevada (EUA). Segundo o empresário, Renner permanece em estado grave, mas estável.


O ator foi mandado para o hospital de emergência por meio de transporte aéreo no dia de Ano Novo, após o acidente, e a polícia foi notificada por volta das 9h. A assessoria de imprensa do ator disse que ele está "estável, mas crítico", e está sendo acompanhado pela família.



"A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos maravilhosos médicos e enfermeiras que cuidaram dele... Eles também estão profundamente emocionados e gratos pelo amor e apoio dos seus fãs", disse um comunicado do representante Sam Mast.

Mansão de Jeremy Renner em Reno, Nevada (EUA) — Foto: Reprodução.

O ator de 51 anos permanece na unidade de terapia intensiva, segundo confirmou um assessor ao jornal "The Guardian", na noite de ontem.


De acordo com o site TMZ, pessoas que presenciaram o incidente relatam que o ator estava limpando uma área na neve, no domingo de manhã, para que sua família pudesse deixar o local, após uma tempestade de neve. Um vizinho disse que o arado Sno-Cat passou por cima de uma das pernas de Renner, apesar dos recursos de segurança.



O ator, que interpretou o Gavião Arqueiro, ou Clint Barton, no Universo Cinematográfico da Marvel, estrelou a série Disney + com o nome do super-herói. Renner voltou como Barton, co-estrelando com Hailee Steinfeld, que interpretou sua aspirante a protegida, Kate Bishop.


Outras recentes participações de Renner na TV incluem seu papel principal como Mike McLusky em Mayor of Kingstown. O programa terá sua segunda temporada iniciada em 15 de janeiro.

34 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page