top of page

Jennifer Lawrence revela que "vomitou tudo" após entrevista para 'Hot Ones'

“Meu estômago me deu, tipo, oito minutos para subir as escadas”

CRÉDITO: Dia Dipasupil/Getty Images


A atriz Jennifer Lawrence revelou recentemente que “vomitou tudo que tinha...” depois de completar o desafio da asa de frango picante do Hot Ones.


A atriz apareceu no programa First We Feast na semana passada, onde ela foi às lágrimas depois de comer todas as 10 asas de frango com tempero picante.



Falando sobre a entrevista no Watch What Happens Live With Andy Cohen, Lawrence explicou que ela teve que correr para sua suíte de hotel após o desafio.


“Eu vomitei apaixonadamente e depois violentamente”, disse Lawrence no programa (via Entertainment Weekly). “Subi para a minha suíte o mais rápido que consegui.


“Filmamos no Four Seasons lá embaixo. Meu estômago me deu, tipo, oito minutos para subir e então ela… Ela…”, acrescentou Lawrence, antes de fazer um som de vômito.




Na entrevista para o Hot Ones, a atriz começou a lutar após a sétima asa de frango. “Eu estava pensando no começo, 'Esse show é real?' Não penso mais nisso”, disse Lawrence.

Seguindo a oitava e a nona asa, Lawrence estava chorando e bebendo leite. “Sinto que vou morrer”, disse ela. “Você já viu alguém agindo assim?”



Lawrence está atualmente envolvida na divulgação de seu novo filme de comédia, "No Hard Feelings", onde ela assume o papel de uma jovem que retribui os avanços de um indivíduo introvertido de 19 anos interpretado por Andrew Barth Feldman. O elenco também inclui Matthew Broderick, Laura Benanti, Nathalie Morales e Scott MacArthur.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page