top of page

Jeff Beck confirma data de lançamento de álbum conjunto com Johnny Depp


Jeff Beck; Johnny Depp. CRÉDITO: Gary Miller/Getty Images)

Jeff Beck confirmou a data de lançamento do seu próximo álbum com colaboração de Johnny Depp. A dupla iniciou uma parceria em 2020.


Depp, foi convidado pelo músico a tocar guitarra em sua turnê pelo Reino Unido. No show da noite passada (2) Jeff pronunciou que o novo disco será lançado em julho.


Sobre a parceria com Johnny Depp, ele falou ao público: “Conheci esse cara há cinco anos e nunca paramos de rir desde então. Na verdade, fizemos um álbum. Eu não sei como isso aconteceu. Será lançado em julho”, (via The Guardian).


Durante a turnê com Beck, Johnny vem tocando algumas covers como 'Little Wing' de Jimi Hendrix, e 'What's Going On' de Marvin Gaye.


Durante o show da noite passada em Gateshead, Depp não fez referência ao resultado do julgamento no dia anterior (1º de junho), no entanto, Beck disse “que resultado”.


O álbum conjunto da dupla foi anunciado pela primeira vez em abril de 2020 por Depp em um post no Instagram. Ele descreveu Beck então como “meu querido amigo e meu irmão… um dos meus heróis da guitarra de todos os tempos”.


 

32 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page