top of page

Jason Momoa provoca papel “singular e andrógino” em ‘Fast X’

Momoa será o vilão no próximo filme da saga

Jason Momoa. CRÉDITO: Getty Images

Jason Momoa revelou novos detalhes sobre seu personagem em Velozes e Furiosos 10, provocando que será “peculiar e andrógino”.


O ator de Aquaman vai atuar ao lado de Vin Diesel no novo filme da franquia Fast X, dirigido por Louis Leterrier, com previsão de lançamento para 2023.


“Eu nunca interpretei um personagem que é, qual é a palavra – ele é malvado e peculiar e andrógino”, disse Momoa ao Entertaiment Tonight. “Ele é muito sádico e divertido. É muito bizarro.”


O ator ainda disse que interpretaria um antagonista no próximo filme, mantendo detalhes mais específicos em sigilo.


“Eu não faço um vilão como esse há muito tempo’, acrescentou.

No início deste ano, Momoa ainda caracterizou seu personagem como “um bad boy muito extravagante” enquanto ainda estava em negociações para se unir à franquia.


Justin Lin, que dirigiu os cinco filmes da franquia Velozes e Furiosos, abandonou o cargo de diretor logo no início da produção de Fast x no início deste ano.


As estrelas de longa data Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris ‘Ludacris’ Bridges e Sung Kang também retornarão para reviver seus personagens emblemáticos no próximo filme.


Charlize Theron, que apareceu pela primeira vez em The Fate of the Furious, e depois retornou para F9, também irá retornar na próxima sequência.


Confira o trailer abaixo:


 

48 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page