A agressão teria acontecido no terraço do bar Catch NYC & Roof, em Nova York, em 2015.
Jamie Foxx, conhecido por seu papel em Django Livre, emitiu sua primeira declaração em resposta a alegações de agressão sexual. Em um comunicado divulgado pelo Deadline, Foxx refutou categoricamente as acusações.
Conforme documentos judiciais obtidos pelo TMZ, a pessoa que alega ser a vítima acusa Jamie Foxx de agressão sexual no terraço do bar Catch NYC & Roof, em Nova York. Segundo os relatórios, em agosto de 2015, o ator estava na mesa ao lado da mulher quando uma amiga dela solicitou que ele posasse para uma foto com ambas.
De acordo com a suposta vítima, Foxx, que aparentava estar embriagado, teria proferido comentários como: "É claro, querida, farei qualquer coisa por você", "Uau, você tem a figura daquela modelo" e "Você está com um perfume tão agradável".
Veja a declaração de Foxx
"O incidente alegado nunca ocorreu. Em 2020, a mesma pessoa entrou com um processo praticamente idêntico no Brooklyn, o qual foi prontamente arquivado", declarou um porta-voz. "As acusações não têm mais sustentação agora do que tinham anteriormente. Estamos confiantes de que o caso será novamente arquivado. E, assim que isso ocorrer, o Sr. Foxx planeja tomar medidas legais contra essa pessoa e seus advogados, devido à apresentação reiterada desta ação infundada."
Segundo a suposta vítima, Foxx a teria agarrado pelo braço, conduzindo-a para a parte traseira do terraço, onde alegadamente colocou as mãos em sua cintura, movendo-as sob a blusa e iniciando uma fricção em seus seios. Ela alega ter tentado se afastar, observando a presença de um segurança e outras testemunhas que presenciaram o ocorrido, mas escolheram não intervir.
A mulher afirma ter sofrido lesões que requereram tratamento médico, além de enfrentar "dor, sofrimento e angústia emocional decorrentes do suposto assédio sexual e abuso". Quando questionado, Jamie Foxx não respondeu às perguntas da publicação e ainda não emitiu uma declaração oficial sobre o caso.
コメント