top of page

James Gunn responde que Gal Gadot não foi expulsa da franquia 'Mulher-Maravilha'

Na semana passada, Henry Cavill revelou que não interpretaria mais o Superman após um recente encontro com Gunn e Safran

Crédito: Warner Bros)


James Gunn negou que Gal Gadot não faça mais parte da franquia Mulher-Maravilha. Em recentes comentários no Instagram, o diretor, nomeado co-CEO e presidente da DC Studios junto a Peter Safran, rejeitou uma alegação de um fã.


Gunn respondeu ao fã que sugeriu que “o movimento de dispensar [Henry] Cavill e [Gal] Gadot não inspira muita confiança” no futuro do universo cinematográfico da DC.



Gunn desconversou quanto ao futuro da atriz na franquia, apesar de ter sido questionado se ela realmente seria 'chutada' da série.


Na semana passada, Henry Cavill revelou que não interpretaria mais o Superman após um recente encontro com Gunn e Safran. Ele havia anunciado anteriormente em outubro que reprisaria o papel, seguindo as instruções da DC.



Gunn também disse que está ansioso para colaborar com Dwayne Johnson em um projeto futuro, apesar do fato de que uma sequência de Adão Negro não está nos planos imediatos da DC Studios.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page