top of page

James Gunn diz que seu “coração” está com Jeremy Renner enquanto ele segue internado na UTI

O ator passou por um procedimento cirúrgico e permanece em "condição crítica, mas estável", de acordo com um comunicado

CRÉDITO: Alamy


Após o acidente do arado de neve de Jeremy Renner, James Gunn mandou mensagens de apoio ao ator. Logo após a notícia do incidente e da cirurgia do astro que interpreta o personagem Gavião Arqueiro, o diretor de Guardiões da Galáxia, Gunn, se pronunciou em apoio a Renner. "Meu coração está com @JeremyRenner", postou Gunn no Twitter, seguido por um emoji de mãos em oração.


Renner foi transportado ao hospital no domingo (1º de janeiro) de avião, onde foi internado na unidade de terapia intensiva. Ele passou por uma operação na segunda-feira, que teve sucesso, embora ainda esteja em "estado crítico, mas estável".




A mensagem de Gunn foi enviada quando diversos amigos e colegas de profissão de Renner em Hollywood se apressaram para enviar seus votos de melhoras a ele e à sua família. A co-estrela de Vingadores de Renner, Mark Ruffalo, desejou a ele “uma recuperação completa e rápida”.


Ruffalo, que faz o papel de Bruce Banner e o Hulk no MCU, postou um story no Instagram na manhã de terça-feira (3 de janeiro), escrevendo: “Reze para nosso irmão @jeremyrenner se recuperar completamente e rapidamente. Por favor, envie boas vibrações para ele.”



Mensagens de solidariedade e esperança foram enviadas a Renner após o ator ter sido submetido a uma cirurgia, decorrente de um acidente ao remover neve em Reno, Nevada. O acidente causou "trauma torácico contuso e lesões ortopédicas", conforme anunciado ao Extra.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page