top of page

Jamie Campbell (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie Munson) vêm ao Brasil para evento de Stranger Things

Atualizado: 30 de ago. de 2022

Para concorrer ao Meet & Greet para conhecer os atores, basta preencher um formulário através do link abaixo

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn em Stranger Things (Foto: Reprodução / Netflix)

Fãs de Stranger Things no Brasil podem comemorar e sorrir alegremente. Jamie Campbel Bower (o querido Vecna) e Joseph Quinn (o carismático Eddie) virão ao Brasil para participar de um evento gratuito da série em parceria com a Netflix, que acontecerá no dia 7 de julho e os fãs terão a oportunidade de concorrer a um Meet & Greet para conhecer os atores.


O evento foi apresentado como uma colaboração entre a página Stranger Things Brasil e a própria Netflix, para participar e concorrer a vaga, é muito simples, basta preencher um formulário através do link no site da Netflix. É necessário ter mais de 16 anos e residir ou ter fácil acesso à cidade de São Paulo. O resultado será divulgado nesta terça, às 18h.


Joseph Quinn interpretou um dos personagens mais marcantes dessa 4ª temporada, Eddie Munson, roqueiro e líder do grupo de RPG, Hellfire Club, e conquistou o público com seu carisma. Já Jamie Campbell fez o papel do terrível vilão Vecna, também conhecido como Henry e 001. Ambos novas adições nessa quarta temporada que fizeram a diferença nas aventuras e mistérios que cercam a cidade de Hawkins.

91 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page