top of page

James Cameron nega que esteja trabalhando em filme sobre a tragédia do submarino OceanGate Titan

Ele ainda disse que as suposições são extremamente "ofensivas".

James cameron. CRÉDITO: Kim Jae-Hwan/SOPA Images/LightRocket via Getty Images


James Cameron, o diretor do Titanic, rejeitou as alegações "ofensivas" de que está trabalhando em um filme sobre a subtragédia do OceanGate Titan.


No mês passado, foi confirmado que os cinco homens a bordo do submersível em uma expedição turística para ver os destroços do Titanic morreram em uma suposta implosão catastrófica. Cinco pedaços de destroços do submarino foram achados em uma operação de busca e resgate.



Esta semana, o The Sun publicou uma reportagem ligando Cameron a um suposto projeto futuro em torno da tragédia.


Uma fonte afirmou que Cameron estava “em negociações com uma grande rede de streaming para criar uma série dramática sobre a tragédia com o Titan sub”, acrescentando que ele “é a primeira escolha para o diretor” de um filme sobre o incidente.



Em um tweet, Cameron rejeitou as alegações, dizendo: “Eu normalmente não respondo a rumores ofensivos na mídia, mas preciso agora.


“NÃO estou em negociações sobre um filme de OceanGate, nem nunca estarei.”


Depois do ocorrido da tragédia, Cameron mencionou que a OceanGate, empresa responsável pelo desastre do submarino Titan, foi "alertada" sobre a segurança.

Cameron disse à BBC News: "Agora temos mais um naufrágio que se baseia, infelizmente, nos mesmos princípios de ignorar os avisos. O OceanGate recebeu alertas."




7 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page