top of page

Jack White presta homenagem ao 'extraordinário' Jeff Beck; confira

"Muitos shows que fiz começaram momentos depois de ouvir sua música 'Led Boots' nos bastidores"

Crédito: Mick Hutson/Redferns.

Jack White homenageou Jeff Beck, compartilhando imagens de sua colaboração ao vivo com o "inovador e lendário guitarrista".


Jeff morreu repentinamente aos 78 anos após contrair meningite bacteriana. Ozzy Osbourne, Jimmy Page, Mick Jagger e outros astros do rock prestigiaram Beck, e White apareceu no Instagram Instagram para mostrar fotos da parceria deles em 2002 no Royal Festival Hall de Londres, onde Beck se apresentou com o The White Stripes.



Na legenda, White escreveu: “Jeff Beck, extraordinário inovador da guitarra mudou-se para o próximo reino. Escrevi para ele alguns anos atrás para mostrar a ele que estava onde ele estava, dentro do estúdio Sam Phillips em Memphis, cerca de 50 anos antes. Ele foi incrivelmente gentil e instrutivo comigo ao longo dos anos.


“Muitos shows que fiz começaram momentos depois de ouvir sua música 'Led Boots' nos bastidores. Este clipe pirata que estou postando é quando eu tive uma das maiores emoções da minha vida, junto com Meg White e Jack Lawrence dos Greenhornes, nós éramos “the yardbirds” por uma noite apoiando Jeff no Royal Festival Hall em Londres."


Confira abaixo a homenagem:




29 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page