top of page

Jack Black confirma reunião de 20 anos de 'Escola de Rock'

A comédia estreou em 2003 e teve o ator icônico como protagonista, um aspirante a estrela do rock

Jack Black em 'Escola de Rock'. CRÉDITO: Maximum Film / Alamy


Jack Black vai se reunir com o elenco do emblemático filme 'Escola de Rock para comemorar o aniversário de 20 anos do filme.


A comédia estreou em 2003 e teve o ator icônico como protagonista, um aspirante a estrela do rock que se tornou professor substituto, Dewey Finn. 20 anos depois, Black confirmou que vai marcar um encontro com seus colegas de elenco ainda este ano, e uma sequência do longa pode estar nos planos.



A notícia da sequência foi divulgada pela primeira vez pelo ator em uma entrevista ao SiriusXM. Ele foi questionado se ele teria a intenção de fazer uma sequência de dois dos seus lançamentos favoritos dos fãs: 'Escola de Rock' e Tenacious D in The Pick Of Destiny. "Sim. Os dois", respondeu. "Últimas notícias. Estamos pensando em fazer os dois.”


Apesar de os planos para os projetos permanecerem vagos, Black também anunciou que pretende se reunir com seus colegas de elenco da 'Escola de Rock' para o aniversário ainda este ano.



O longa completa 20 anos em outubro e, em conversa com a Entertainment Tonight no sábado (1º de abril), o ator de 53 anos admitiu que achará estranho ver os ex-atores mirins depois de tanto tempo. “Todas aquelas crianças – se divertindo – tinham 10 anos quando fizemos o filme e agora têm 30”, disse ele.


“Nós vamos nos reunir e fazer um aniversário de 20 anos. Nós gostamos de improvisar”, continuou ele. “Estou ansioso para ver todos os adultos da School of Rock.”

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page