top of page

Iron & Wine lança single "All In Good Time" com participação de Fiona Apple e anuncia turnê europeia

O novo álbum do Iron & Wine, intitulado "Light Verse", está previsto para ser lançado em 26 de abril.

Cantor Sam Beam do Iron & Wine e Fiona Apple
CRÉDITO: J. Cohen e Rick Kern/Getty Images


Iron & Wine, o aclamado projeto musical de Sam Beam, revelou hoje (7 de março) seu emocionante novo single, "All In Good Time", com uma participação especial da renomada cantora Fiona Apple.


A música, uma composição solene que aborda temas de traição e paciência, serve como a segunda prévia do vindouro sétimo álbum do artista, intitulado "Light Verse". O lançamento do álbum está marcado para 26 de abril pela Sub Pop Records, sucedendo o anteriormente divulgado single principal, "You Never Know".


O encontro musical entre Iron & Wine e Fiona Apple em "All In Good Time" promete emocionar os fãs de ambos os artistas, oferecendo uma rara oportunidade de ouvir Apple em colaboração com o projeto de Beam. A canção destaca-se por sua honestidade lírica e arranjo musical despojado, características que se tornaram sinônimos de Iron & Wine ao longo de sua carreira.



Além de entusiasmar os ouvintes com nova música, Iron & Wine anunciou também datas de uma turnê pelo Reino Unido e Europa. Esta série de shows promete levar o novo material do álbum "Light Verse", juntamente com os clássicos amados pelos fãs, para palcos em diversas cidades europeias. Detalhes específicos sobre as datas e locais da turnê serão divulgados em breve, prometendo uma oportunidade imperdível para vivenciar a magia de Iron & Wine ao vivo.


“A voz dela é um milagre que soa como um sacrifício e uma arma ao mesmo tempo”, disse Beam sobre o trabalho com a lenda dos anos 90 (via Stereoboard ).

Confira a faixa abaixo:





A aparição de Fiona Apple na faixa marca uma de suas primeiras aparições públicas desde que ela forneceu música para um PSA para a National Courtwatch Network no ano passado.


Datas da turnê europeia:


22 DE OUTUBRO

– Belfast, Mandela Hall

23 – Dublin, Vicar Street

25 – Edimburgo, Queens Hall

26 – Manchester, New Century Hall

27 – Bristol, SWX

29 – Birmingham, Town Hall

20 – Londres, Palladium

31 – Cambridge, Junction

4 DE NOVEMBRO

– Copenhague, Dr Koncerthuset (Dinamarca)

5 – Estocolmo, Gota Lejon (Suécia)

6 – Oslo, Rockefeller Music Hall (Noruega)

7 – Gotemburgo, Pustervik (Suécia)

9 – Hamburgo, Fabrik (Alemanha)

12 – Colônia, Burgerhaus Stollwerck (Alemanha)

14 – Amsterdã, Paradiso (Holanda)

15 – Antuérpia, De Roma (Bélgica)

16 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page