top of page

Iron Maiden e Slayer estão confirmados no Aftershock Festival

Slipknot e Mötley Crüe também serão headliners do evento programado para acontecer de 10 a 13 de outubro em Sacramento, Califórnia.

Iron Maiden
Foto: Reprodução


Iron Maiden, o recém “ressuscitado" Slayer, Slipknot e Mötley Crüe serão os headliners do 12º Festival Anual Aftershock, agendado para ocorrer de 10 a 13 de outubro no Discovery Park em Sacramento, Califórnia. Wimmer Presents é quem está a cargp da produção do evento, que previamente envolveu o Slayer e vários outros artistas do Aftershock em apresentações para o festival Louder Than Life no final de setembro, em Louisville, Kentucky.


O Aftershock também incluirá a presença de bandas como Pantera, Five Finger Death Punch, Judas Priest, Disturbed, Evanescence, Breaking Benjamin, Staind, Falling in Reverse, Till Lindemann, Rise Against, Halestorm, Seether, Dropkick Murphys, Flogging Molly, Mastodon, Anthrax, Architects, Rage Against the Machine's Tom Morello, Cypress Hill, Filter, Body Count, Eagles of Death Metal e Ministry.



Esta é a maior programação do Aftershock que já organizamos e o maior festival de rock e metal já realizado na Califórnia. Vejo vocês em outubro, disse Wimmer.


O Aftershock de 2023 registrou uma lotação máxima com um público de 160 mil pessoas que testemunharam as performances de bandas como Tool, Avenged Sevenfold, Korn, Guns N’ Roses, Pantera entre muitas outras. Confira o lineup do Aftershock 2024:


Aftershock Festival
Imagem: Divulgação

 

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page