top of page

Irmãos Russo afirmam que ‘The Last Of Us Part 2’ é “um dos melhores” jogos de todos os tempos

Os diretores analisaram várias cenas de perseguição do game

Crédito: Naughty Dog

Os irmãos Russo, diretores do Universo Cinematográfico da Marvel, elogiaram vários projetos da desenvolvedora Naughty Dog e classificaram The Last Of Us Part 2 como um dos melhores jogos já feitos.



Em uma entrevista recente para a IGN (via GamesRadar), os dois reagiram e avaliaram várias cenas de perseguição do game. Um elogio singular foi feito à Naught Dog por seu trabalho em Unchartd, com a perseguição em Madagascar em Uncharted 4. Eles também mencionaram como é interessante que os filmes precisem construir uma cena de perseguição em uma narrativa e, em seguida, muitas vezes usam locais reais para criar a ação, enquanto os jogos podem construir esses ambientes do zero todas às vezes.


Durante a entrevista Joe Russo mencionou The Last Of Us 2, dizendo ser “um dos melhores jogos produzidos atualmente”, acrescentando que a narrativa do game usa um ponto de vista limitado para um efeito excelente, comparando o jogo com "uma produção de Steven Spielberg."


A cena em si, é a do hospital, onde Abby tem que escapar de um monstro gigante infectado. Anthony Russo acrescentou que a Naught Dog começou mostrando muito pouco do monstro, o que ajuda a aumentar a tensão em torno da proximidade do mesmo.


Joe Russo também reagiu a uma cena de perseguição de Heavy Rain, chegando ao ponto de perguntar se o personagem caindo sobre caixas era realmente uma “paródia”.

 


24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page