top of page

Inhaler revela que o documentário dos Beatles 'Get Back' ajudou aliviar a pressão do 2º disco

A banda irlandesa viu o filme de sete horas do Peter Jackson enquanto trabalhava no álbum 'Cuts & Bruises'



Os integrantes do Inhaler, banda liderada pelo filho de Bono, do U2, revelaram que assistir ao documentário dos Beatles 'Get Back os ajudou com a pressão do segundo álbum.


A banda irlandesa viu o filme de sete horas do Peter Jackson enquanto trabalhava no álbum 'Cuts & Bruises' e disseram em uma entrevista recente para o portal da NME que isso os inspirou muito.



“Você está assistindo a maior banda de todos os tempos e passando por seus próprios problemas e suas próprias lutas. Você pensa, 'Esse é um álbum perfeito – como pode haver algo errado com ele?', e então você vê como era o relacionamento deles,” disse o baterista Ryan McMahon. “Isso nos deu a sensação de que, embora às vezes estivéssemos em desacordo, estávamos todos trabalhando em algo que parecia bom e certo.”


O longa mostrou-se especialmente útil quando a banda compunha a canção de fechamento do disco 'Now You Got Me'. Ela surgiu “do nada” em questão de horas, enquanto eles batalhavam por inspiração. “Eram aquelas pequenas explosões de magia que vimos emGet Backque estávamos procurando”, disse McMahon.



Eli Hewson, vocalista, disse que o disco foi uma "luta" para a banda. ''Você não deveria se limitar a fazer um álbum?", disse ele.


'Cuts & Bruises' está previsto para ser lançado em 17 de fevereiro. O Inhaler tocará no O2 Victoria Warehouse de Manchester e no O2 Academy Brixton de Londres em maio.

15 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page