top of page

Inhaler revela influência de The Edge no processo de composição; "é um músico importante"

O vocalista Hewson falou sobre o assunto durante uma entrevista para revista Guitar Player.

CRÉDITO: Burak Cingi/Redferns


O pai do vocalista Elijah Hewson, Bono, é vocalista do U2, e a banda admite que, apesar de não procurarem ser influenciados pelo U2, a influência de The Edge, às vezes, surge de forma inadvertida em seu trabalho.


Numa entrevista para a revista Guitar Player, o vocalista Hewson disse: “Nós tentamos não ser influenciados por The Edge.Obviamente, ele é um músico tão importante, então essa influência se infiltra. Às vezes pensamos, Oh, isso soa como The Edge?'Temos que ter cuidado com isso.”



Ele então brincou: “Apenas nos certificamos de que esses atrasos pontuais sejam inativados. Essa é a nossa política. Enquanto não houver atrasos pontuais, está tudo certo."


No começo deste mês a banda lançou seu mais novo single chamado 'If You're Gonna Break My Heart'. É a terceira música a ser divulgada de seu segundo álbum, intitulado 'Cuts & Bruises', que será lançado em 17 de fevereiro.



Sobre a inspiração da nova faixa melódica, a banda disse: “Em nossa turnê pela América do ano passado, ouvimos diversas músicas dos grandes escritores americanos, tais como Bob Dylan , The Band, Bruce Springsteen... ouvir esses artistas enquanto viajamos em grandes rodovias ressoou em nós e ajudou a moldar essa música para nos fazer soar mais como uma banda ao vivo do que antes.”

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page