Inhaler, está trabalhando em novas músicas para seu segundo álbum.


O Inhaler, banda do filho de Bono Vox, divulgou que está trabalhando em seu segundo álbum compartilhando um clipe de estúdio dos bastidores – você pode ver logo abaixo.


A banda de Dublin lançou seu primeiro álbum completo, 'It Won't Always Be Like This', em julho passado, antes de aparecer em uma série de festivais e embarcar em uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda.


Tendo encerrado uma série de shows nos EUA no final de 2021, o grupo divulgou nas redes sociais ontem (24 de fevereiro) um vídeo que mostra que estão trabalhando em novas músicas.


“Aqui está um pequeno deleite sobre o material do novo álbum, junto com um instrumental que lançamos em vinil muitas luas atrás”. O vídeo em questão mostra a banda gravando no Narcissus Studio em Londres.


Filmada pelo fotógrafo Lewis Evans, a montagem vintage de um minuto e meio destaca os membros da banda tocando seus respectivos instrumentos antes de escurecer. “América, nos veremos na próxima semana”, acrescentou o grupo acima do clipe, referindo-se à sua próxima turnê norte-americana.

Antes de ir para os Estados Unidos, Elijah Hewson e companhia. Realizará um show (que já conta com todos os ingressos esgotados) no 100 Club em Londres na segunda-feira (28 de fevereiro).


'It Won't Always Be Like This' se tornou o álbum de estreia em vinil mais vendido neste século. Também viu Inhaler se tornar o primeiro grupo irlandês a liderar as paradas de álbuns com uma estreia em 13 anos - um recorde anteriormente detido pelo The Script.

 





35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo