top of page

Infectious Grooves grava nova música e traz o baterista Jay Weinberg, ex Slipknot, na formação.

Adam Siegel também foi tirado de sua “aposentadoria” para tocar guitarra na nova faixa da banda.

Infectious Grooves
Imagem: Reprodução


A banda norte-americano Infectious Grooves recentemente esteve em processo de gravação em estúdio, onde produziu uma nova composição em colaboração com o baterista e ex Slipknot, Jay Weinberg.


O grupo formado por Robert Trujillo (Metallica) no baixo , o vocalista Mike Muir (Suicidal Tendencies), o guitarrista Dean Pleasants, o guitarrista Dave Kushner (Velvet Underground) e Weinberg, compartilhou essa notícia por meio da conta oficial do Suicidal Tendencies no Instagram, datada de 27 de fevereiro.



Ao publicar uma imagem do estúdio destacando a presença da banda ao lado do produtor e músico de punk rock Tim Armstrong, também foi revelado que o guitarrista Adam Siegel foi trazido da sua “aposentadoria" para contribuir com a faixa. Além disso, foi mencionado que o ex-baterista do Queens Of The Stone Age, Joey Castillo, gentilmente cedeu sua bateria para a gravação.


A Infectious Grooves também anunciou que haverá mais novidades em breve: Infectious Grooves está de volta ao lar! (E ao estúdio!).


Elevando ainda mais o entusiasmo dos fãs de Weinberg, a banda expressou que ele impressionou e arrasou com sua performance! Foi extremamente divertido testemunhar sua habilidade e começar tudo com muita energia.



Suicidal Tendencies/Instagram


 

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page