top of page

Indy Yelich, irmã de Lorde, lança single de estreia ‘Threads’; ouça

Atualizado: 19 de set. de 2022

“Tenho 23 anos, finalmente sinto que sei exatamente o que preciso fazer”

CRÉDITO: Jones Crow

A irmã mais nova de Lorde, Indy Yelich, decidiu seguir os passos da irmã na música e lançou seu primeiro single intitulado ‘Threads’. Após algumas insinuações sobre o novo single e carreira, Indy agora compartilhou a faixa eletro-pop.


Segundo um comunicado de imprensa, a canção foi inspirada em nomes como Bon Iver, Kacey Musgraves e Tears For Fears, bem como escritores como Ocean Vuong, Frank O'Hara e Alex Dimitrov.


'Threads' é uma canção sobre o medo de deixar um relacionamento me consumir por completa”, disse Indy. “Eu compus essa música quando estava passando por um relacionamento muito profundo que durou anos. Quando penso nessa canção, penso em uma conversa apaixonada, falta de comunicação, a agitação da vida noturna em Nova York. Um caso de amor embriagante e caótico. Flashbacks dos momentos compartilhados vs estar cercado de amigos, sempre presos no meio. Essa faixa é tão especial para mim, pois retrata como é estar apaixonada aos 23 anos; bagunçado, esperançoso, apaixonado.”


“Sempre tive uma voz muito diferente, portanto, agora, aos 23 anos, finalmente sinto que sei exatamente o que estou tentando dizer e fazer”, acrescentou.


Indy lançou uma série de livros de poesia nos últimos anos e anunciou seu primeiro single no início desta semana. “Mal posso esperar para você ouvir isso”, disse ela no Twitter. “Eu vivenciei e experimentei as camadas dessa canção no metrô, dirigindo por aí e nos carros de amigos, tudo é tão nostálgico agora.”


Em uma postagem no Instagram, ela revelou que está “trabalhando secretamente na música há 4 anos e finalmente estou pronta para compartilhar essa parte de mim com você”.


Ouça a faixa abaixo:


23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page