top of page

Inclusão: Netflix responde garota que escreveu carta à mão pedindo o filme da Barbie na plataforma

Atualizado: 11 de ago. de 2023

Devido ao fato de pertencer à Warner Bros., Barbie estará disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Imagem Reprodução


Uma jovem de 12 anos enviou uma carta escrita à mão para a Netflix, onde expressou o seu desejo de ver o filme da Barbie incluído no catálogo da plataforma. Como resposta, a plataforma divulgou uma carta aberta hoje, quinta-feira (10), na qual explica os motivos que a impedem de concretizar o pedido da jovem.




"Querida Helena, recebi aqui sua carta, e fiquei tão impressionada com a forma generosa e inteligente com que você escreveu que achei que mais pessoas deveriam ler também! (nem todo mundo é legal assim na hora de mandar uma sugestão pra mim). Eu amei saber que sou o lugar onde você queria ver e rever esse filme, mas infelizmente ele vai pra outro catálogo. Pra compensar, quero te mandar mimos, posso?", escreveu. (via Omelete).


Devido ao fato de pertencer à Warner Bros., Barbie estará disponível na plataforma de streaming HBO Max, conforme informado antecipadamente pelo CEO da empresa, David Zaslav. Ainda não há um anúncio oficial sobre a data de lançamento.


Confira a carta enviada pela jovem:



Barbie, estrelado por Ryan Gosling, Margot Robbie, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já está sendo exibido nos cinemas do Brasil. A produção já alcançou a impressionante marca de arrecadação de mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo.


60 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page