top of page

Incêndio destrói exposição Casa Warner no Rio de Janeiro

Segundo informações do jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros confirmou que não houve feridos

Incêndio destrói exposição Casa Warner no Rio de Janeiro
Divulgação


A exposição interativa Casa Warner, localizada no estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira (9). Segundo informações do jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros confirmou que não houve feridos.


A exposição, que ocupava um espaço de 1,5 mil metros quadrados, incluía áreas dedicadas a grandes sucessos da Warner Bros. Discovery, como Harry Potter, Rick & Morty, o Universo DC, e filmes de terror como Annabelle e It: A Coisa, com itens originais das produções.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 3h, conseguindo controlar as chamas por volta das 5h. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Confira um registro do incidente, que circula nas redes sociais:




Em nota, o shopping Nova América afirmou que o fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento e que o funcionamento seguirá normal: "A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação."


A Casa Warner estreou em 14 de junho no Rio de Janeiro, após uma passagem de sucesso por São Paulo, e estava prevista para ser encerrada em 31 de agosto. Até o momento, a organização da exposição não se pronunciou sobre a devolução de ingressos já comprados por visitantes.





28 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page