top of page

Inédito: vídeo de Amy Winehouse cantando 'In My Bed' de 2004 é lançado no YouTube

O novo vídeo com a letra da música é composto por filmagens inéditas.

Amy Winehouse.
CRÉDITO: Rob Verhorst/Redferns


Um novo lyric video da música "In My Bed" de Amy Winehouse, parte de seu primeiro álbum "Frank" de 2003, foi lançado recentemente. Este vídeo contém material nunca antes visto das gravações de 2004.


Divulgado no dia 23 de janeiro no canal oficial de Winehouse no YouTube, o vídeo inclui cenas do clipe original, dirigido por Paul Gore em 2004. No lyric video de "In My Bed", vemos Winehouse, aos 20 anos, perambulando pelo lobby de um hotel com um case de guitarra, eventualmente se encontrando com músicos de apoio em um salão de festas.


Interessantemente, o vídeo data de antes da era "Back To Black", então Winehouse aparece sem seu famoso penteado estilo colmeia.



A publicação deste vídeo com letras celebra os 20 anos do lançamento do videoclipe original de "In My Bed", que ocorreu em 5 de abril de 2004. Ele também serve como uma introdução à reedição comemorativa de 20 anos do álbum "Frank", que incluirá dois discos de vinil com imagens e estará disponível no site oficial de Amy Winehouse a partir de 2 de fevereiro. O primeiro disco apresentará a capa do álbum original, enquanto o segundo disco trará fotos adicionais de Valerie Philips tiradas durante a produção do álbum.




Cinebiografia

Foi anunciado recentemente que um novo filme biográfico sobre Amy Winehouse, dirigido por Sam Taylor-Johnson, está programado para estrear em 12 de abril de 2024. Com o título "Back To Black", em homenagem ao segundo e último álbum de estúdio de Winehouse, o filme terá Marisa Abela, conhecida por seu trabalho em "Industry", no papel principal como Winehouse. O enredo focará nos anos da cantora em Londres e em sua meteórica trajetória para o estrelato.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page