top of page

Inédito: Jin do BTS toca 'The Astronaut' com Coldplay em Buenos Aires

A música nasceu de uma colaboração entre Jin e o Coldplay

Crédito: HYBE/Big Hit Music, Buda Mendes/Getty Images

 


 

O cantor Jin, membro da boyband BTS, estreou seu novo single 'The Astronaut', em uma performance conjunta no show do Coldplay em Buenos Aires, Argentina, ontem à noite (28).



A participação de Jin na turnê 'Music Of The Spheres' do Coldplay na Argentina, foi anunciada na semana passada através de uma declaração da Big Hit Music na página Weverse do grupo K-Pop.

 


 

O show foi realizado no Estádio River Plate em Buenos Aires- poucas horas após o lançamento oficial do single de Jin. A apresentação também foi transmitida ao vivo para mais de 3.500 cinemas em mais de 75 países e regiões. Algo que representou a primeira transmissão ao vivo de um show na América Latina nos cinemas de todo o mundo.


Antes de Jin subir ao palco, o líder do Coldplay, Chris Martin, revelou: “Alguns anos atrás, senti que tínhamos que tocar um certo tipo de música o tempo todo, tínhamos que caber em uma caixa – e senti dessa forma sobre a minha vida também. E eu conheci algumas pessoas boas e li alguns bons livros e conheci alguns grandes professores, e eles pareciam estar felizes. E o que os deixou felizes foi não ter medo do que você não conhece e das pessoas que você ainda não entende – basta perguntar.


“E uma maneira que realmente abençoou minha vida – e nossa vida como banda – é que cerca de dois anos atrás, alguém nos sugeriu que deveríamos trabalhar com uma boy band coreana. [Eu estava] cheio de julgamentos, que geralmente é minha primeira reação, porque sou humano. Mas depois de um tempo eu fiquei tipo, 'Por que eu tenho medo disso só porque eles são diferentes?' E então seguimos esse caminho e fizemos uma música juntos chamada 'My Universe'. E acabou sendo um dos relacionamentos mais divertidos e gratificantes que temos como banda, e nos ensinou muito sobre... Apenas abrace o outro, ao invés de ter medo dele.

 


 

As filmagens da transmissão oficial ainda não foram compartilhadas, portanto, fotos da multidão foram divulgadas em tempo real – dê uma conferida abaixo:


Em outras notícias recentes, Jin anunciou seu primeiro álbum solo. A novidade foi anunciada pelo artista no final do show do BTS na World Expo 2030 Busan Korea que aconteceu ontem (15), onde ele disse ao público que está trabalhando em seu próprio disco de músicas inéditas.


“Eu tenho algo para te dizer… Acabei me tornando o segundo [membro do BTS] depois de J-Hope a lançar meu próprio álbum. Não é um álbum enorme nem nada, é apenas um single.


“Eu pude trabalhar com alguém que eu sempre gostei muito, então vou lançar uma nova música. Eu filmei muitas coisas diferentes recentemente, e ainda há muito [conteúdo] para filmar, então espero que você goste de tudo”, disse ele.


 

158 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page