top of page

Iggy Pop lança nova música 'Strung Out Johnny'; ouça

Atualizado: 12 de dez. de 2022

A segunda prévia do próximo álbum de Pop, 'Every Loser'

Imagem Reprodução



Iggy Pop compartilhou o segundo single que antecede o seu próximo álbum 'Every Loser', a faixa chamada 'Strung Out Johnny', chega abraçando o synth-pop. Algo que pode desagradar os puristas do punk.


A música vem na sequência do single 'Frenzy' lançado no mês passado. Em 'Strung Out Johnny', Iggy pinta uma imagem inabalável da vida com vício, detalhando como experimentos aparentemente inocentes se transformam em algo mais perigoso. Um verso da canção diz o seguinte:



“A primeira vez que você faz isso com um amigo, a segunda vez que você faz isso na cama, a terceira vez que você não consegue o suficiente e a vida fica toda f@did@”, canta Pop.

'Every Loser' está previsto para ser lançado em 6 de janeiro. O disco conta com grandes colaborações como Duff McKagan do Guns N' Roses, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e muitos outros. Além de contar com uma ilustre participação do saudoso Taylor Hawkins, que faleceu em março.


“Sou o cara sem camisa que arrasa; Andrew e Gold Tooth entendem isso, e fizemos um álbum juntos à moda antiga”, disse Iggy Pop em um comunicado à imprensa.


Ele também anunciou uma turnê na costa oeste em abril de 2023. Onde será apoiado por sua nova banda The Losers, com Watt, Chad Smith e Duff McKagan.



Ouça 'Strung Out Johnny' abaixo:


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page