top of page

IDLES sobre como um quebra-cabeça lhes rendeu uma vaga para abrir um show do Foo Fighters

"Eles tinham uma lista de cinco a dez bandas, eu acho".

Joe Talbot e Dave Grohl de Idles. Crédito: Jim Dyson e Joseph Okpako via GETTY
Joe Talbot e Dave Grohl de Idles. Crédito: Jim Dyson e Joseph Okpako via GETTY


Joe Talbot, líder da banda IDLES, compartilhou em uma entrevista ao podcast Lipp Service da SPIN como um método inusitado contribuiu para que a banda conseguisse abrir um show do Foo Fighters.


Em 2017, logo após o lançamento de seu álbum de estreia 'Brutalism', o IDLES descobriu que estava entre 5 a 10 bandas consideradas para abrir o concerto do Foo Fighters na O2 Arena, em Londres. Talbot disse: "Eles tinham uma lista de cinco a dez bandas, eu acho". Ele explicou que o Foo Fighters tinha o hábito de escolher pessoalmente os atos de abertura de seus shows e que, ao saber disso, decidiram destacar-se de maneira criativa.



"E aparentemente... eles mesmos escolhem as bandas; eles tinham a lista restrita. Descobrimos e pensamos que, para sair na frente do grupo, faríamos um quebra-cabeça – tipo um quebra-cabeça – com uma foto do nosso baixista. Nas calças. Apenas dizia: 'Pick Idles'." Talbot também mencionou o toque final que deu ao quebra-cabeça: "Acabei de construir a caixa e escrevi: 'Se você construir, eles virão' nela. E eles fizeram isso, po**."


A banda lançou recentemente seu quinto álbum ‘Tangk’ no início deste mês (16 de fevereiro).



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page