top of page

IDLES apresenta 'Brutalism' na íntegra de surpresa no Glastonbury 2022, público vai à loucura

Uma surpresa brutal acaba de chegar ao palco de apresentação da BBC


A banda de Bristol, IDLES, Liderada pelo frenético Joe Talbot, apresentou um set surpresa na sua apresentação de hoje (25), no Glastonbury 2022.


O IDLES subiu no palco no BBC Introducing Stage, e rasgou todo o seu álbum de estreia 'Brutalism' de 2017, e deixou o público em êxtase total. A estreia da banda foi descrita na época como um punk poderoso gritando palavrões que aborda a atual regra Tory, tóxica masculinidade e saúde mental, e com isso incendiaram o Glastonbury.


Eles foram apresentados no palco pela lenda do rádio Steve Lamacq, que os definiu como “uma das bandas mais incendiárias, carinhosas e instigantes da última década”. O grupo o retribuiu com uma dedicatória antes de começar a faixa 'Well Done', Talbot improvisou um verso de 'Basket Case' do Green Day.


Durante a execução de 'Exeter', uma jovem fã que estava na plateia foi convidada pela banda para tocar guitarra. O IDLES, fechou sua performance acrescentando um refrão de 'Danny Nedelko' (uma das faixas favoritas dos fãs do segundo álbum 'Joy As An Act Of Resistance') e complementou com a icônica 'Rottweiler'.


Reconhecendo o apoio da multidão e da BBC Introducing, o cantor Joe Talbot disse: “A BBC nos carrega há muito tempo: obrigado por nos carregar ainda mais. Que presente absoluto estar no melhor lugar do mundo.”



Ontem rolou o primeiro dia principal de música no Glasto, com shows no Pyramid Stage de Billie Eilish, Foals fechando The Other Stage, um show de abertura com The Libertines e apresentações de artistas como Phoebe Bridgers, Little Simz, Sugababes, Wet Leg, St Vincent, IDLES, Sam Fender, Yard Act, Sleaford Mods e muito mais.


Depois de um show carismático de aquecimento em Frome, Paul McCartney deve fechar à noite após um dia que verá apresentações de Noel Gallagher, HAIM, Megan Thee Stallion, Roisin Murphy, Jamie T, Yungblud, The Avalanches e muito mais.

 

23 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page