top of page

Hugh Jackman está de volta como Wolverine em 'Deadpool 3'; confira

Ele voltará ao personagem para o novo filme, que chega aos cinemas no ano que vem.

Crédito: © Globe Photos/ZUMAPRESS.com)


Foi divulgado um teaser inicial de Deadpool 3, revelando a esperada participação de Hugh Jackman como Wolverine. A confirmação dessa notícia ocorreu no ano passado por meio de Ryan Reynolds, que também anunciou que o lançamento do filme, inicialmente adiado, está programado para o dia 6 de setembro de 2024 nos cinemas.


Em uma nova postagem no Instagram, Reynolds compartilhou uma foto onde podemos dar aquela primeira conferida no visual de Wolverine de Jackman, que traja um uniforme amarelo e azul. O que sugere um retorno ao clássico Wolverine dos quadrinhos, afastando-se do que foi apresentado anteriormente por Hugh em outros filmes.



“Não pisque”, escreveu Reynolds em seu Stories, compartilhando uma foto de Jackman ao lado dele como Deadpool.


No ano passado, Jackman revelou que precisava de uma garantia específica para retornar ao papel de Wolverine em Deadpool 3 – ou seja, que não arruinaria o fim de Logan.


Jackman havia dito anteriormente que não havia chance de ele retornar ao papel, no entanto, ele agora estrelará o primeiro filme de Deadpool no MCU. Mas, para que isso aconteça, a estrela de O Rei do Show disse que precisava ter certeza de que nada poderia “atrapalhar a linha do tempo de Logan” antes de dizer sim ao produtor de Deadpool e amigo Reynolds.



“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo”, explicou Jackman a Jess Cagle e Julia Cunningham em seu programa de rádio SiriusXM [conforme relatou a Variety]. “Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer com a linha do tempo de 'Logan', que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.”


Jackman apareceu pela última vez como o personagem clássico da Marvel em Logan, de 2017, que foi fortemente elogiado como sua última aparição no papel. Na verdade, o filme termina com a morte do X-Man, o que supostamente significava que Jackman havia terminado completamente o papel.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page