top of page

'House Of The Dragon' bate recordes de audiência no Reino Unido

Atualizado: 19 de set. de 2022

No Brasil a série tem sido assunto constante nas redes sociais dividindo as opiniões dos fãs

Crédito: HBO Max

A Casa do Dragão se tornou o maior lançamento de um programa de TV nos EUA e a estreia da Sky Atlantic mais assistida de todos os tempos.



Após a estreia da série que bateu recordes na HBO, atingindo quase 10 milhões de espectadores no mundo, a prequela de Game Of Thrones bateu recordes de audiência no Reino Unido. No Brasil não fica muito para trás não, a série tem sido assunto constante nas redes sociais e vem dividindo as opiniões dos fãs do universo GOT.



Segundo a Sky (via Deadline), o primeiro episódio atraiu mais de quatro milhões de espectadores, superando o lançamento de Game Of Thrones em 2011.


Zai Bennett, chefe de conteúdo da Sky, disse: “O impulso em torno de House Of The Dragon continua a crescer, à medida que mais e mais pessoas espalham a palavra sobre sua contextualização sempre atual entre jogos de poder político atrelados com um visual emblemático e épico que aflora a imaginação dos fãs."


“E graças à Sky disponibilizar gratuitamente o primeiro episódio para assistir no YouTube, mais pessoas do que nunca poderão experimentar o mundo de classe mundial de Westeros.”


O rival do programa, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, recentemente se tornou a maior estreia da história da Amazon — ganhando 25 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras 24 horas após a estreia na sexta-feira (2 de setembro).

131 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page