top of page

Horizon Zero Dawn deixará a PS Plus Extra em 21 de maio de 2024

A franquia cativou os jogadores com sua narrativa envolvente, paisagens deslumbrantes e jogabilidade cativante.

Horizon Zero Dawn deixará a PS Plus Extra em 21 de maio de 2024
Imagem: Reprodução.


A aclamada aventura épica de ficção científica, Horizon Zero Dawn, está com os dias contados na PS Plus Extra. A partir do dia 21 de maio de 2024, os assinantes perderão acesso ao jogo, conforme anunciado na página oficial da PlayStation Store.


Esta não é a primeira vez que um título exclusivo da PlayStation deixa o serviço. Marvel's Spider-Man também teve sua saída da PS Plus Extra pouco antes do lançamento de Marvel's Spider-Man 2.


Horizon Zero Dawn‎‎ transporta os jogadores para um mundo mil anos no futuro, onde tribos primitivas coexistem com máquinas de alta tecnologia, em um cenário construído sobre as ruínas dos Estados Unidos atuais. No meio desse ambiente intrigante, surge Aloy, uma jovem determinada a descobrir os segredos por trás da transformação das pacíficas máquinas em ameaças letais.



A franquia cativou os jogadores com sua narrativa envolvente, paisagens deslumbrantes e jogabilidade cativante. A despedida do jogo da PS Plus Extra marca o fim de uma era para os assinantes, enquanto aguardam ansiosos por novas aventuras no universo dos games.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page