top of page

Hell Is For Heroes compartilha música de retorno “I Should Never Have Been Here In The First Place”

A banda se desfez em 2008 antes de se reunir 10 anos depois

Crédito: Naomi Dryden-Smith


Hell Is For Heroes lança após 15 anos sua nova música, 'I Should Have Never Been Here In The First Place'. A banda se desfez em 2008, mas voltou a se apresentar 10 anos depois com uma série de shows ao vivo e uma reedição de seu disco de 2003, 'The Neon Handshake'.


O grupo divulgou finalmente uma nova música, chamada 'I Should Never Have Been Here In The First Place', depois de discussões em 2018 sobre a criação de novas canções, após algum tempo tocando juntos.



“Voltamos ao estúdio depois de cerca de 15 anos, e muita coisa mudou”, disse o vocalista Justin Scholsberg. “Mas fazer música com os amigos ainda é uma diversão especial, como sempre foi, e mal podemos esperar para tocá-los ao vivo (assim como as músicas antigas). Sem querer exagerar, mas estamos razoavelmente certos de que a próxima turnê com Hundred Reasons e My Vitriol será além do épico.”


Confira a nova faixa abaixo:



A banda está escalada para abrir a turnê do Hundred Reasons em 2023. O Hundred Reasons lançará seu disco de volta, intitulado 'The Glorious Sunset', no dia 24 de fevereiro.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page