top of page

HBO anuncia o lançamento de NFTs de 'Game of Thrones'; saiba mais

Eles estão chegando aí

Crédito: HBO

 


 

Para você que pensa que o NFTS já era coisa do passado? Se engana muito. Recentemente, a HBO ao lado da Warner Bros. Disccovery anunciaram o lançamento de novos NFTS da aclamada série épica "Game Of Thrones"- como uma maneira de envolver o fandom do programa e gerar receita incremental.



Segundo o anúncio feito pela Warner, o grupo de produtos de consumo da empresa divulgou planos para "Game of Thrones: Build Your Realm", que permitirá aos usuários e fãs comprarem NFTs exclusivos, bem como negociá-los e vendê-los.

 


 

Portanto, uma data de lançamento ainda não foi divulgada, exceto para confirmar que acontecerá no final de 2022, ainda não se sabe nada relacionado a preços, ou outros detalhes. No projeto NFT “GOT”, a empresa de mídia está se unindo novamente à Nifty's, que opera uma plataforma NFT voltada para comunidades de fãs. NFTs, ou tokens não fungíveis, fornecem uma maneira segura e descentralizada de autenticar a propriedade de conteúdo digital.


A novidade chega após uma semana do último episódio de House Of The Dragon, série derivada de GOT, com transmissão pela HBO Max.


Falando sobre a novidade, a Warner emitiu um comunicado a imprensa dizendo: “Nosso objetivo, como sempre, com os fãs é criar novas maneiras de interagir com as histórias e personagens que amam”, disse Josh Hackbarth, chefe de desenvolvimento comercial de NFT da Warner Bros Discovery, em comunicado. “Estamos empolgados em expandir o fandom e a franquia de 'Game of Thrones' com este programa colecionável digital exclusivo que envolverá os fãs em um nível mais profundo, permitindo que eles mergulhem no mundo de Westeros e melhorem a experiência geral dos fãs.”

 


 

O estúdio de design Daz 3D, que projetou e lançou o projeto Bat Cowl NFT da DC, colaborará no design, desenvolvimento e produção da coleção de “Game of Thrones”.

320 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page