top of page

Harry Styles conquista o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2023 com 'Harry's House'

“Isso não acontece com pessoas como eu com muita frequência”

FOTO: NEILSON BARNARD/GETTY


Harry Styles foi o vencedor do Álbum do Ano no Grammy de 2023, com seu terceiro disco solo, intitulado 'Harry's House'. O astro pop foi um dos principais vencedoress do evento que ocorreu na Arena crypto.com, em Los Angeles.


O vencedor do prêmio final do ano foi Styles, com um total de três prêmios na noite. Ele também foi premiado como Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Álbum de Engenharia, Não Clássico.


“Eu fui tão, tão inspirado por todos os artistas nesta categoria comigo em vários momentos diferentes da minha vida”, disse Styles ao aceitar o prêmio de Artista do Ano. “Eu ouço todos nesta categoria quando estou sozinho.


“Acho que em noites como esta, é obviamente muito importante para nos lembrar que não existe o melhor na música. Acho que nenhum de nós fica sentado no estúdio tomando decisões com base no que vai nos dar um desses. Isso é muito, muito gentil. Estou tão, tão grato. Isso não acontece com pessoas como eu com muita frequência e isso é tão, tão legal. Muito obrigado."



Styles apresentou seu hit de sucesso 'As It Was' no início da noite, acompanhado por dançarinos. Ele usava um macacão prateado e dançou em um palco circular vermelho elevado. Depois, foi aplaudido de pé pelas pessoas presentes no Grammy.



O Grammy 2023 foi transmitido para o Brasil pela TNT e pela HBO Max, começando às 22h. Já a pré-cerimônia, onde as categorias secundárias são anunciadas pode ser acompanhada pelo YouTube.


51 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page