top of page

Harrison Ford diz que ainda não tem planos de se aposentar

"Eu não me saio bem quando não tenho trabalho."

(CRÉDITO: Amy Sussman/Getty Images)


Harrison Ford declarou recentemente que não tem intenção de se aposentar da atuação ainda. Apesar de se afastar de seu papel icônico como personagem principal da franquia Indiana Jones após o quinto e último capítulo, "Dial of Destiny", o ator revelou que a aposentadoria completa não está no horizonte para ele.


“Eu não”, respondeu Ford à CNN em uma nova entrevista, após ser questionado se tinha planos de se aposentar. “Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. É meu jeito. Eu quero ser útil.”



Questionado sobre o que o faz continuar atuando, Ford disse: “São as pessoas com quem você trabalha”.


“A intensidade e a intimidade da colaboração. É uma ambição combinada de alguma forma forjada a partir de palavras em uma página. Não planejo o que quero fazer em uma cena. Não me sinto obrigado a nada. Sou naturalmente afetado pelas coisas em que trabalho.”




A próxima sequência do filme de ação e aventura se passa durante o período retratado entre os filmes "A Última Cruzada" de 1989 e "Caveira de Cristal" de 2008. Além de Harrison Ford reprisando seu papel icônico, o elenco inclui Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renee Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Oliver Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page