top of page

Harrison Ford confirma que 'Indiana Jones 5' será sua última aparição na franquia

Atualizado: 19 de set. de 2022

“Não posso me apaixonar por você de novo”

CRÉDITO: Disney

O ator Harrison Ford revelou recentemente que a nova sequência de Indiana Jones 5 será seu último papel na franquia.


Ford apareceu durante uma apresentação na Disney D23 Expo no sábado (10), para apresentar o trailer do próximo filme, onde dividiu o palco com Kathleen Kennedy, da Lucasfilm, o diretor James Mangold (Logan)e a integrante do elenco Phoebe Waller-Bridge.

Falando sobre o filme, Ford, que se emocionou após a transmissão do trailer, disse: “Estou muito contente convencido em dizer que este é fantástico, e ela é uma das razões disso”, antes de apontar para Waller-Bridge.


“Os filmes do universo de Indiana Jones abordam mistério e aventura, mas também falam das coisas do coração, e estou muito, muito feliz por termos uma narrativa realmente humana e verdadeira para contar, esse é aquele filme que vai chutar seu traseiro.”


Entretanto, momento depois ele afirmou que esta seria sua última aparição como o personagem, acrescentando: “É isso! Eu não posso me apaixonar por você novamente.”

Indiana Jones 5 é o primeiro filme a não ser dirigido por Steven Spielberg, que atua como produtor. John Williams, porém, é o responsável pela trilha sonora.


Indiana Jones 5 tem previsão de estrear nos cinemas em 30 de junho de 2023.


Confira momentos abaixo:



 


138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page